quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Caminhoneiros são flagrados com armas durante blitz da PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziram dois caminhoneiros para o Complexo Policial Investigador Bandeira, no inicio da tarde desta quinta-feira (7).
De acordo com o patrulheiro Barbosa, os homens estavam portando armas de fogo e foram denunciados por outros motoristas. Eles admitiram o erro, mas justificaram usar a arma para defesa pessoal, já que os assaltos nas estradas da Bahia são constantes.
No primeiro caso, Válber Montesso, 40 anos, estava na BR- 101 com um caminhão de bois, quando foi parado pela PRF.

Durante entrevista, ele disse que viaja a noite e por isso portava uma pistola. Ele também disse que um homem emparelhou com ele, e apontou uma arma e por isso reagiu. Um dos motivos foi por não ter concedido passagem ao veiculo de passeio. “Os bandidos quando assaltam, não querem só levar o c veiculo, às vezes eles querem nos tirar a vida”, ressaltou.
Já o motorista Etemoston da Conceição Oliveira, 28 anos, morador do estado de São Paulo portava um revólver calibre 38, na cabine do caminhão, quando foi abordado pela polícia na BR-324. Ele transportava rolos para confecção de colchões.
No caso de porte de arma, o crime cabe fiança e pode ser arbitrado pela delegada plantonista Mônica Soares.

As informações são de Denivaldo Costa e fotos do Blog Central de Polícia.

Tradutor