sábado, 27 de abril de 2013

"Uma operação conjunta das polícias civil e militar

"Uma operação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão em flagrante de 12 pessoas na manhã desta sexta-feira (26) nos bairros do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e Nordeste de Amaralina. A polícia afirma que desarticulou dois grandes grupos rivais que disputam o tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina.

Também foram apreendidos na operação quatro adolescentes e oito armas, além de munição de diversos calibres, maconha, cocaína e crack. Segundo a polícia, o grupo também é responsável por mortes na região: “noventa porcento desses presos são integrantes de uma facção criminosa que atua na região e é responsável por muitos homicídios”, disse o comandante da Operação Gêmeos, major Washington Costa.

A Operação Veredas teve a participação de 200 policiais de diversas unidades, como o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Nordeste de Amaralina) e a Operação Gêmeos."

Fonte: Correio da Bahia



                                                


Tradutor