domingo, 28 de abril de 2013

Marido de 'Nem Gorda' é baleado em tiroteio no Subúrbio de Salvador

Na tarde deste domingo (28), o marido da traficante acusada de ser a líder do tráfico na região do subúrbio ferroviário de Salvador, Lúcia dos Santos Gomes, conhecida como Nem Gorda, foi baleado durante troca tiros com outros crimonos, em um localidade conhecida como Rio Sena, na capital baiana. De acordo com a polícia, Alex Brito das Neves, conhecido como Grilinho foi baleado na cabeça e levado para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde do suspeito é desconhecido. Um outro parente da traficante, identificado como Marcos foi baleado e morreu. Policiais civis e militares já estão no local.



 Nem Gorda vair cumprir prisão domiciliar

Pouco mais de 10 meses foi o período de reclusão de Lúcia dos Santos Gomes, 36 anos, conhecida como Nem Gorda, acusada de ser a líder do tráfico na região do subúrbio ferroviário de Salvador. No dia 21 de março do ano passado, ela foi solta aguarda julgamento em prisão domiciliar.

À época da prisão, Antônio Carlos Magalhães, delegado titular da 5ª C.P, afirmou que Nem Gorda era acusada de ser mandante de cerca de 30 homicídios que estão sob investigação. Na casa dela, quando os agentes efetuaram a prisão, também estavam o seu genro Deivison Conceição Santana, o “Lincoln”, o seu marido Alex Brito das Neves, o “Grilo”, e um menor de 17 anos.


Sucessor de Nem Gorda e sobrinha na criminalidade

O sucessor de "Nem Gorda" foi preso em março deste ano, em Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, acusado de ser o responsável por dois homicídios e uma tentativa de assassinato neste ano. Ailson de Jesus Conceição, o "Ailson Negão", 21 anos, foi detido por policiais militares enquanto tentava invadir uma casa, na Travessa do Dendezeiro, para tentar matar um homem de identificado apenas como Daniel. De acordo com a polícia, Ailson suspeitava que Daniel fosse integrante de uma quadrilha rival.
 
Na mesma residência que foi invadida estava a sobrinha de Nem Gorda, Daiane Gomes da Silva, 18 anos, que cumpre prisão domiciliar desde 2012, quando alegou problemas de saúde à Justiça. Na invasão, ela fugiu de casa e ligou para a polícia enquanto Daniel era agredido com socos e coronhadas por Ailson.
 
 
 
as  infromaçoes são do reporte  marcelo mastro do boçao NEWS


Tradutor