sábado, 12 de julho de 2014

Em clima de desmotivação, Brasil e Holanda se enfrentam pelo 3º lugar

Se para boa parte da torcida o clima será de "enterro", dentro de campo, apesar de muitos não assumirem, será de desmotivação. Assim se enfrentarão Brasil e Holanda, às 17h deste sábado (12), em Brasília pelo terceiro lugar da Copa.
 
De um lado a Seleção Brasileira, que chega para a partida mais pressionada que a rival. Após a eliminação vexatória diante da Alemanha, com uma goleada por 7 a 1, Felipão se vê na obrigação de vencer o duelo, mesmo sem saber se permanecerá no cargo.
 
Do outro lado, os holandeses, que desde o início foram considerados favoritos, mas pararam na Argentina, na semifinal, nos pênaltis. Porém, o técnico e atletas da Laranja Mecânica criticaram a realização da partida e deixaram claro que não se importam com o terceiro lugar. A Holanda deve entrar em campo com time misto.
 
Brasil x Holanda
3º Lugar - Copa do Mundo
 
Local: Arena Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Horário: 17h
 
Brasil
Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Oscar, Willian e Jô. Técnico: Felipão.
 
Holanda
Cillessen; Kuyt, Vlaar, De Vrij e Martins; Blind, Georginio, De Jong e Sneijder; Robben e Van Persie. Técnico: Van Gaal.

Tradutor