sexta-feira, 28 de junho de 2013

Polícia civil prende acusados de integrar quadrilha de assaltantes em Humildes

Investigadores da 3ª Delegacia Territorial, comandados pelo delegado Laércio dos Santos e apoiados por policiais da 1ª Coordenadoria Regional (Coorpin), conseguiram desarticular uma quadrilha acusada de assaltar postos de combustíveis no distrito de Humildes e na zona urbana de Feira de Santana e em cidades da microrregião.

Foram presos Fábio Souza Silva, o “Índio”, de 32 anos e morador da Fazenda Escoval, em Humildes; Antonio Marcos Pocidônio da Silva, o “Marquinhos”, 21, que mora na Vila Fluminense, também em Humildes; Leandro Nascimento Jesus, o “Orelha”, e Sileide Silva da Paz, a “Baixinha”, 28, residente no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Fábio é o líder da quadrilha acusada de praticar dezenas de assaltos a postos de combustíveis, mercadinhos, farmácias, casas de material de construção e até um posto do Bradesco no distrito de Humildes.

O delegado Laércio informou que as investigações começaram após os registros dos assaltos e conseguiram localizar a quadrilha. Segundo ele, Leandro atuava na companhia de Sileide, praticando assaltos com uma motocicleta e foram presos após cometerem um assalto no dia 24 de abril último em Coração de Maria, conforme noticiado pelo blog Central de Polícia.

Com a prisão do casal, os investigadores chegaram aos nomes dos comparsas. “ De acordo com as investigações, Fábio emprestava sua motocicleta para que Antonio Marcos, Leandro e Sileide cometessem os assaltos “, contou o delegado. Leandro já está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.


Central de Polícia, com informações da PC e fotos de Gleidson Santos.

Tradutor