quarta-feira, 19 de junho de 2013

Brasil vence o México por 2X0 e feirenses comemoram

O resultado pode garantir a classificação brasileira às semifinais da Copa das Confederações desde que o Japão não vença a Itália. O jogo começa às 19h desta quarta-feira em Recife.
19/06/2013 18:51
 
 
Ed Santos/Acorda Cidade


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade



O comércio de Feira de Santana funcionou normalmente durante o jogo da Seleção Brasileira contra o México na tarde desta quarta-feira (19), em Fortaleza. Havia clientes nas lojas e movimento nas ruas.

 
O presidente do Sindicato do Comércio, José Carlos Moraes Lima, afirmou que o fechamento das lojas no horário dos jogos fica a critério de cada lojista e afirmou que o acordo de funcionamento para o período junino foi aprovado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

 
Apesar da exibição do jogo no horário do expediente,  muitos funcionários  puderam acompanharam a partida do trabalho mesmo.
 
 
Já os bares estavam lotados. O  proprietário de um bar na avenida Getúlio Vargas, conhecido como Zequinha, estava satisfeito com o movimento. Ele disse que o apesar de ser uma quarta-feira os clientes compareceram e que o horário do jogo contribuiu bastante.
 
“Eles deixaram os afazerem e vieram assistir o jogo aqui”, disse o comerciante que acredita na vitória da seleção na Copa das Confederações.
 
Brasil venceu o México por 2X0, deixando os clientes ainda mais animados. O garçom   do bar  também  comemorou o resultado da partida e  disse que quando tem jogo da seleção é garantia de casa cheia
 
Brasil venceu o México por 2X0, deixando os clientes ainda mais animados. O garçom   do bar também  comemorou o resultado da partida e  disse que quando tem jogo da seleção é garantia de casa cheia.
 
 
O cliente Abdias Dutra disse que está gostando do desempenho do da seleção e elogiou o jogador Neymar.  “Ele está jogando muito bem”.
 
O resultado pode garantir a classificação brasileira às semifinais da Copa das Confederações desde que o Japão não vença a Itália. O jogo começa às 19h desta quarta-feira em Recife.
 
Com informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Tradutor