quinta-feira, 16 de maio de 2013

Torcida realiza manifestação na entrada da Arena Fonte Nova


Antes da partida entre Bahia e Luverdense, válida pela Copa do Brasil, um grupo de torcedores do Bahia realizou protesto na frente da bilheteria da Arena Fonte Nova, localizada na ladeira Fonte das Pedras, exigindo a saída do presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho.
 
“O protesto vai seguir, pois o nosso objetivo é forçar a renúncia do presidente e mudar toda a gestão”, confirmou Mário Júnior, representante da Revolução Tricolor.
 
Apesar da manifestação dos torcedores para ter público zero no estádio, algumas pessoas garantiram que iriam entrar na Fonte Nova.
 
Caso do porteiro Edvaldo Ramos (O Capitão América). “Vim para entrar. Nasci Bahia e vou morrer Bahia”. Mas o torcedor apesar de entrar no estádio se mostra a favor da saída do presidente do clube. “Na verdade Marcelinho deveria deixar o Bahia e tem que mandar um monte de jogador embora”.
 
Já o médico Jomar Ferreira, que reside em Pernambuco, se mostrou surpreso com a manifestação. "Apoio qualquer reivindicação vinda do público, mas essa me surpreende. Como um clube vai se erguer sem a presença da torcida? Ela precisa estar presente em todas as ocasiões”.
 
Mesmo com a presença de alguns (poucos) torcedores no estádio, nem de perto a torcida chegou à média do clube na Arena Fonte Nova, que é de 17 mil torcedores.

Tradutor