quinta-feira, 16 de maio de 2013

Com time misto, Vitória fica no empate com o Salgueiro

Sem contar com o técnico Caio Júnior e boa parte do elenco titular, o Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Salgueiro, pela Copa do Brasil, em jogo realizado no Cornélio de Barros, e a decisão para vaga na próxima fase acontecerá no jogo do Barradão.
 
No primeiro tempo, o Salgueiro começou jogando melhor e o goleiro Wilson praticou uma bela defesa e evitou o gol do Rubro-Negro. Mas depois o Vitória tomou conta da etapa, mas não conseguiu balançar as redes adversária.
 
Na etapa final, o Vitória conseguiu voltar melhor e mesmo com outra boa defesa do goleiro Wilson, foi Marcelo Nicácio que teve a grande chance de abrir o placar, mas acabou acertando a trave do goleiro do Salgueiro.
 
No final do jogo Dimas aproveitou a falha do goleiro do Salgueiro Dimas por pouco não conseguiu fazer o gol, o jogador Moreilândia salvou em cima da linha e evitou o gol, deixando a partida empatada em 0 a 0.
 
 
 
Salgueiro 0 x 0 Vitória
Copa do Brasil – 2ª Fase – Jogo de ida
 
Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ricardo Braz, Cleber Carioca e Peri; Aírton Alemão, Moreilândia, Vitor Caicó e Alexon (Marciano); Elvis (Yerien) e Fabrício Ceará (Canga)
Técnico: Marcelo Chamusca.
 
Vitória:Wilson; Dimas, Reniê, Fabrício, Danilo Tarracha; Michel, Vander (Mineiro), Neto Coruja, Marquinhos e Cáceres (William Henrique); Marcelo Nicácio (Pedro Oldoni)
Técnico: Almir Domingues (auxiliar).
 
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.
Data: quarta-feira, 15 de maio.
Horário: 19h30.
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF/SE).
Assistentes: Victor Oliveira Cruz (CBF/SE) e Eric Nunes Costa (CBF/SE).

Tradutor