segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A NOITE TODOS OS GATOS SÃO PARDOS

hoje (18/11/13) ás 02h da madrugada a central de polícia da cidade de Pojuca recebeu uma ligação anônima onde relatava que elementos estariam arrombando um box(bar e restaurante) na central de abastecimento, a viatura 3213(CIPM) que estava no Bairro do Retiro foi deslocada e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. A guarnição abordou Alex da Conceição Ferreira, 25 anos e Fabio Macedo dos Santos, 35 anos este natural de Tobias Barreto, ambos foram apresentados na delegacia de Pojuca portando 03 sacolas com mantimentos e bebidas.
                                    



 
 fonte dessa matéria e informações policiais de pojuca
                    

Irará: Carros com som alto incomodaram população e policia,vários equipamentos de som foram apreendidos

Este último sábado (16), foi bastante movimentado para a Polícia, principalmente  para a Guarnição da PM comandada pelo Cabo Antonio Hélio e seus companheiros. Vários chamados para resolver problemas relacionados com som alto em veículos (poluição sonora), o primeiro por volta das 13 horas, quando foram acionados com queixas de que havia Kadette com o som ás alturas no Bar de Funaro. Os Policiais ao chegarem no local abordou o proprietário do auto, senhor Ribamar, em seguida fizera a apreensão do som e encaminharam para a Delegacia de Polícia local.

Foram apresentados ao agente Sinval no Complexo Policial de Irará o Kadette GLS de cor cinza junto com sete (07) caixas de som, cornetas e twitteres,bem como o condutor do referido auto. Foi registrada a ocorrência sob o numero 1127/13, depois carro e condutor foram liberados. O som do carro ficou apreendido para as providências legais pela Dra. Edileusa Sueli.

Bahia vence Naútico no sufoco e sai da zona de rebaixamento

Não foi da forma que o torcedor imaginava, mas o Bahia respirou na Série A. Diante do lanterna Náutico, na Arena Pernambuco, o Tricolor sofreu para vencer por 1 a 0.

Fernandão, aos 37 do segundo tempo marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Esquadrão foi aos 42 pontos e deixou a zona de rebaixamento para a Série B.

O time baiano foi à 16ª colocação e empurrou o Coritiba para a degola. A distância entre as duas equipes ficou em apenas um ponto.

O jogo - O primeiro tempo foi de uma apresentação sem brilho das duas equipes. Precisando do resultado, o Bahia só chegou com perigo em duas oportunidades.

Na primeira, Fernandão desviou de cabeça após cobrança de falta de Wallyson e Berna fez grande defesa. Já na segunda, o próprio Wallyson assustou. O meia cobrou falta com força e acertou o travessão.

E foi só na primeira etapa. O Tricolor decepcionou seu torcedor e não conseguiu furar o bloqueio do lanterna nos primeiros 45 minutos.

Na volta para o segundo tempo, Cristóvão Borges fez uma mudança e colocou a equipe mais ofensiva. Madson saiu para a entrada de William Barbio. Já aos 11 minutos, foi a vez de Marquinhos Gabriel dar lugar a Souza.

Aos 28, o Esquadrão foi prejudicado pela arbitragem. Fernandão foi derrubado na área e o árbitro nada marcou.

Aos 33, Cristóvão queimou seu último cartucho. Anderson talisca entrou no lugar de Hélder. Quatro minutos depois, o time baiano chegou ao gol. Após cruzamento na área, Fernandão subiu sozinho e de cabeça marcou para o Bahia.
 
Náutico 0 x 1 Bahia
Série A - 35ª rodada

 
Data: 17/11/2013
Horário: 18h30 (horário de Salvador)
Local: Arena Pernambuco
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).
Cartões amarelos: Madson, Fahel, Souza e Rafael Miranda (BAH)
Gols: Fernandão (BAH)

Náutico
Ricardo Berna; Diego, William, Leandro Amaro; Maranhão, Elicarlos, Gustavo Henrique, Bruno Collaço; Tiago Real; Rogério (Moralles) e João Paulo (Saulo). Técnico: Marcelo Martelotte.

Bahia
Marcelo Lomba; Madson (William Barbio), Titi, Demerson e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos (Souza); Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Vitória vence o Santos e volta a sonhar com a Libertadores

Após a derrota para o Cruzeiro, no meio de semana, o Vitória voltou ao Barradão neste domingo (17). Novamente com apoio da torcida, o Rubro-Negro desta vez não decepcionou e derrotou o Santos por 2 a 0.

Dinei e o argentino Maxi Biancucchi marcaram os gols que levaram o Leão a voltar a sonhar com a Libertadores. O time baiano foi aos 54 pontos, subiu para a sexta colocação e diminuiu a distância do G-4 para apenas três pontos.

O jogo - O Santos assustou o Vitória logo no primeiro minuto. Cícero arriscou chute da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave de Wilson.

Aos 17, o Peixe chegou mais uma vez com perigo. Thiago Ribeiro recebeu bola livre na área, cortou Victor Ramos, mas pegou mal e chutou por cima do gol.

Vivo na partida, o Vitória seguiu tentando chegar à área adversária até que, aos 20, em uma bela triangulação, Marquinhos inverteu bola para Escudero, que passou pelo marcador e rolou na para Dinei, na área, empurrar para as redes e abrir o placar.

Três minutos depois, o atacante quase marcou o segundo. O camisa nove chutou forte da meia lua e Aranha espalmou para salvar. Nos últimos minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro dominou a partida, mas deixou o ritmo cair e segurou o resultado.

Na segunda etapa, logo aos 11 minutos, o Leão sofreu mais uma baixa. Mancando, Marquinhos deixou o campo para a entrada de Danilo Tarracha. Já aos 30 minutos, foi a vez de Maxi Biancucchi entrar no lugar de William Henrique.

E o argentino teve uma grande chance aos 35. Escudero lançou o atacante livre na área, mas ele tentou driblar o goleiro e a bola saiu pela linha de fundo.

Mas, aos 39, Maxi não desperdiçou e relembrou sua grande fase antes de se afastar por lesão. O argentino recebeu cruzamento na área, cortou o zagueiro com um belo toque e chutou forte de esquerda. A bola desviou no travessão antes de lamber as redes e sacramentar o golaço.

Aos 43, o Santos teve uma chance de diminuiu. Gabriel chutou forte de fora da área, mas Wilson cresceu e fez uma grande defesa para garantir o placar.

Vitória 2 x 0 Santos
Série A - 35ª rodada

 
Data: 17/11/2013
Horário: 16h (horário de Salvador)
Local: Barradão
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE), assistido por Elan Vieira de Souza (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE).
Cartões amarelos: Bruno Peres e Alisson (SAN); Kadu (VIT)
Gols: Dinei e Maxi (VIT)

Vitória
Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Marcelo (Michel), Cáceres, Escudero e Marquinhos (Tarracha); William Henrique (Maxi) e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Santos
Aranha; Bruno Peres (Cicinho), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Arouca, Alisson (William José), Cícero e Montillo; Geuvanio (Gabriel) e Thiago Ribeiro. Técnico: Claudinei Oliveira.

Tradutor