quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Homens são presos por usar cartão de crédito clonado em shopping

Os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Dois homens acusados de aplicar golpes de estelionato foram presos na manhã desta quarta-feira (11) no interior do Boulevard Shopping,  após o delito. Hélcio Santos Rosário, 22 anos, e Helton Souza Ladeira, 37, ambos moradores do bairro Pernambués, em Salvador, foram flagrados usando cartões de crédito clonados.

 
De acordo com a polícia, eles compraram vários objetos e um televisor 42 polegadas em uma loja do shopping. O golpe foi percebido quando a atendente do caixa observou que na via da compra que saiu aparecia o nome de Simone Sato, enquanto no cartão havia o nome de Hélcio. A funcionária acionou os seguranças do shopping e a Polícia Civil e a dupla foi presa quando estava colocando os objetos comprados em um veículo que estava no estacionamento.

 
Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Aldo Matos/Acorda Cidade



                                                                                                         

Quadrilha de sequestradores é apresentada na SSP


 
Uma operação da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, resultou na prisão de seis homens e uma mulher. O bando faz parte de uma quadrilha de sequestradores e foi apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira (11) na Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Piedade.



 
Segundo informações preliminares, o grupo é suspeito de ter sequestrado um casal de evangélicos este ano na região de Itapuã. Os criminosos foram flagrados dentro de casas em posse de coletes, armas e munição.

Casal é encontrado morto em porta-malas de veículo C3 na Baixinha de Sto.Antonio

Um casal ainda não identificado foi encontrado morto no porta-malas de um veículo que estava abandonado na localidade de Baixinha de Santo Antônio, na ligação da Avenida Luis Eduardo Magalhães com a Barros Reis.

Segundo informações da polícia, o veículo Citroën C3 de cor vinho, com placa policial OLG-8345, que tem restrições polciais estava parado no local desde a manhã desta quarta-feira (11), mas foi durante a noite que os policiais receberam as informações de moradores do local que estranharam a situação do veículo.

Quando chegarm no local, os policiais abriram o porta malas e encontraram um casal, que está com o corpo do homem identificado como Erike Nascimento Cerqueira, 31 anos em cima do corpo de uma mulher identificada como Ádla Sued Niconedes Souza, 19 anos. Os corpos estavam com perfurações feitas por arma de fogo na região da cintura e nas costas. A polícia encontrou no bolso do homem um documento que se refere a prisão preventiva revogada atribuída a vários homicídios e segundo os polciais, há uma suspeita de que ele teria envolvimento com o assaltante de bancos, conhecido como John Lenon, além da suspeita do mesmo ter participado do triplo homicídio quando três corpos foram abandonados em um carro na localidade de Santa Madalena no bairro Vasco da Gama.

Guarnições da 1ª Companhia de Polícia Militar do bairro de Pernambués e do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas (Garra) do Pelotão Águia, além de equipes do Força Azul da Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local.

Informações do repórter da Record Bahia - João Kalil.
ARROMBAMENTOS NA AGENCIA DOS CORREIOS EM OURIÇANGAS


Por Clóvis Gonçalves
Repórter da Rádio Irará FM
119/2013



Na madrugada desta quarta-feira (11) a agencia dos correios situada na Praça Santo Antonio, centro, no município de Ouriçangas fora arrombada e levaram a quantia aproximadamente no valor de R$ 60,00 mil reais.

O pelotão da 5ª CIA e do 4º BPM da Policia Militar sediado em Ouriçangas só foi informado por volta das 07h30 da manha quando os funcionários chegaram para exercer as suas atividades.

Segundo, informações ainda não confirmadas, os arrombadores  cortaram parte da fiação desligando a central de alarme da agencia.

Para entrar na agencia os homens utilizaram uma furadeira quebrando os cadeados e furou o cofre, a pericia será realizada no local, as investigações estão em curso.     

Assaltante é linchado após tentativa frustrada de roubo de uma motocicleta


Marcos Gabriel, 21 anos foi socorrido e preso por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Humberto, após ser linchado por populares que o flagraram tentando roubar uma motocicleta.
 
A tentativa de assalto ocorreu na Baixa de Quintas, na tarde desta quarta-feira (11). O acusado foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões e em seguida o criminoso e a vítima com a motocicleta, foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Foto: Marcelo Castro

Tradutor