quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Homens são presos por usar cartão de crédito clonado em shopping

Os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Dois homens acusados de aplicar golpes de estelionato foram presos na manhã desta quarta-feira (11) no interior do Boulevard Shopping,  após o delito. Hélcio Santos Rosário, 22 anos, e Helton Souza Ladeira, 37, ambos moradores do bairro Pernambués, em Salvador, foram flagrados usando cartões de crédito clonados.

 
De acordo com a polícia, eles compraram vários objetos e um televisor 42 polegadas em uma loja do shopping. O golpe foi percebido quando a atendente do caixa observou que na via da compra que saiu aparecia o nome de Simone Sato, enquanto no cartão havia o nome de Hélcio. A funcionária acionou os seguranças do shopping e a Polícia Civil e a dupla foi presa quando estava colocando os objetos comprados em um veículo que estava no estacionamento.

 
Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Aldo Matos/Acorda Cidade



                                                                                                         

Tradutor