domingo, 27 de março de 2016

Tiros no Garota White deixam fãs de Safadão desesperados; uma pessoa se feriu



Uma briga com direito a um tiroteio deixou desesperadas milhares de pessoas que que se fizeram presentes ao evento "Garota White". O evento que aconteceu neste sábado (26), em Praia do Forte, litoral norte da Bahia.

O tiroteio aconteceu no intervalo entre os shows dos cantores Pedrinho Pegação e Israel Novaes. Conforme informações ainda não oficiais, duas pessoas ficaram feridas. As informações são de que as vítimas se tratam de Policiais Militares que durante o tiroteio foram baleados, essa informação ainda carece de confirmação.

As notícias que chegaram a nossa redação é que um dos baleados se trata de um militar de pré nome André. Ainda não se sabe o que gerou a grande confusão seguida de tiroteio, entretanto, sabe-se que uma pessoa armada disparou por várias vezes no local onde estava ocorrendo o evento.

A confusão gerou uma grande correria entre os participantes da festa, é possível que haja feridos. O evento teve como atração principal Wesley Safadão, e ainda Pedrinho Pegação e Israel Novaes. Mais informações desse fato no decorrer das horas. Há perspectiva de que os organizadores do evento distribua uma nota explicando o que houve na verdade.

Tradutor