quarta-feira, 23 de março de 2016

POLÍCIA PRENDE 8 SUSPEITOS DE PLANEJAR CHACINA EM FEIRA DE SANTANA

Facção criminosa planejava executar chacina no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Uma operação de combate a violência deflagrada pela Secretária de Segurança Pública da Bahia através das delegacias da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Cívil (CRPC) resultou na prisão de oito pessoas, entre elas uma mulher, acusadas de articular uma chacina no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

A prisão dos acusados, todos maiores de 18 anos, aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) em uma chácara no distrito de Bonfim de Feira, próximo ao povoado de Galhardo. De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), eles integram uma facção criminosa que planejava cometer uma série de homicídios na Rua Nova nesta noite, com armamentos oriundos de Salvador.

Os acusados, cujos nomes não foram revelados, pretendiam vingar o duplo homicídio registrado na manhã da última segunda-feira (21), que levou à óbito um casal na comunidade da Portelinha, bairro Pedra do Descanso.

Ainda segundo o delegado, durante a ação policial, um dos integrantes da quadrilha identificado como Daniel Santos Oliveira "Papa Capim" e que estava armadado, tentou fugir e atirou contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, o jovem foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Os criminosos foram autuados em flagrante e encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde permanecerão à disposição da Justiça.(Deolhonacidade)

Tradutor