domingo, 27 de março de 2016

LIGA IRARENSE DE FUTEBOL COMPLETA 32 ANOS; EM RODADA DUPLA SÓ CRUZEIRO VENCE



A Liga Iraraense de Futebol neste domingo 27 de março completou 32 anos de existência e contribuição de forma positiva fomentando o esporte no município de Irará, acima de tudo de maneira social para a formação do cidadão. A liga foi fundada em 1984 pelo visionário futurista Aristeu Nogueira. O primeiro gestor da entidade maior do futebol municipal José Ferreira na seguido por Elói Oliveira o saudoso Araújo, atualmente a entidade é presidida por Alberto Moraes.

Entre outros campeonatos que a Liga realizou com absoluto sucesso, está em andamento mais uma competição contemplando e dando visibilidade as categorias 98/99 edição 2016 com rodadas dupla aos domingos.  A competição teve início com jogo de abertura no dia 13 de março com previsão de termino no dia 3 de julho deste ano, homenageando aos ex-atletas profissionais.
Neste domingo (27/3) somando a quinta rodada entre as equipes do Vasco Evecs da comunidade da Sucupira no primeiro jogo não saíram do 0x0, no segundo jogo a equipe do Cruzeiro vence  segundo jogo pelo placar de 1x0 gol assinalado pelo camisa 7 aos 20 minutos do segundo tempo em uma cobrança de falta.
O Evecs que vinha de resultado positivo na segunda rodada frente  a equipe do Renovação da cidade de Pedrão. O Cruzeiro da Mangabeira que goleou o time da Real Caboronga por 8x0 na quarta rodada do campeonato edição 2016 no domingo passado (20/3) enfrentou o Renovação completando assim a segunda rodada.

Nesta primeira fase de classificação a equipe do Cruzeiro tem duas vitória,seguido do Evecs com uma vitória e um empate, Vasco dois jogos dois empates, Juventude e Força Jovem  1 ponto cada, apenas realizaram um jogo na competição. A próxima rodada será no próximo domingo 3 de abril ainda pela fase de classificaçãoReal Caboronga x Juventude, Renovo x Força Jovem. Arbitro central Eduardo Santos, auxiliados por Kajuir e Carrasco (primeiro jogo) Nilson Damasceno (central) Paulo Martins Moraes e Eduardo Santos, 4ª Arbitra Rosangêla Moraes atuando nos dois jogos.

Tradutor