sábado, 26 de março de 2016

Irará: Dois carros foram roubados em menos de 4 horas, nesta sexta.

Nesta sexta-feira (25), por volta das 22:50:min, três elementos armados, um deles com uma arma longa não identificada o calibre, tomaram de assalto o veiculo de marca Ford Fiesta de cor preta, placa policial JRO-5604, licença de Feira de Santana, de propriedade de Miranda Motos.

O automóvel estava em poder de Biíta, irmão do proprietário. Conforme informações, Biíta seguia destino a sua residência na Rua do Corte e já perto da sua casa foi abordado por três elementos armados. Conforme informou a vítima a Polícia, um deles portava uma arma longa. Os indivíduos anunciaram o assalto, tomaram posse da direção e levaram a vítima até as proximidades da Lagoa da Madalena, onde abandonaram-a e fugiram sentido a cidade de Ouriçangas, pela BA-504.

Os indivíduos, levaram documentos do carro e carteira porta cédulas, contendo documentos pessoais da vítima e uma quantia em dinheiro não revelada. Esse foi o segundo carro roubado na noite desta sexta-feira. O primeiro foi no centro da cidade por volta das 19 horas, um corola foi roubado por dois indivíduos. Fato curioso é que nos dois assaltos, havia um elemento trajando blusão na cor amarela, conforme as vítimas informaram a Polícia. É possível que tenha sido os mesmo grupo que praticaram os roubos.A  polícia não confirma essa informação.

Tradutor