domingo, 14 de setembro de 2014

Jogo do Bahia em Feira registra briga generalizada entre torcidas


No total 8 torcedores que estavam no setor do Bahia foram conduzidos por policiais militares presentes no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, onde manda o jogo contra o Figueirense após ser punido pelo STJD .
 
Nesta temporada, o tricolor recebeu outra punição, por conta de uma partida em que utilizou o estádio feirense para mandar um jogo deste Brasileirão. Na oportunidade, o Bahia foi denunciado por superlotação.
A briga teria sido iniciada depois que parte da torcida tricolor tentou tirar uma faixa da torcida adversária, sendo necessária a intervenção da PM.

Ônibus da banda Cheiro de Amor sofre acidente em Alagoinhas

O ônibus da Banda Cheiro de Amor sofreu um acidente neste domingo (14) quando passava por Alagoinhas, no nordeste da Bahia. De acordo com Winsdon, empresário do grupo, o veículo seguia para Olindina, onde realiza show nessa noite, mas todos passam bem.



 
"Um carro na contramão atingiu nosso ônibus, mas não tivemos nada. Inclusive, já estamos aqui em Olindina para fazermos o show. Pegamos carona no ônibus de uma outra banda que estava vindo para a cidade", afirmou Windson ao Bocão News.

Tradutor