sábado, 6 de setembro de 2014

Tiroteio em show do Bailão do Robyssão deixa um morto e três feridos na Federação

Um jovem foi assassinado e três pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado (6) em um tiroteio durante show do grupo Bailão do Robyssão na casa de shows ED Dez, na Federação, em Salvador. Houve correria durante a troca de tiros por volta das 2h. 
Segundo a 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois grupos trocaram tiros do lado de fora da casa de shows. Ariel Silva Martins, 20 anos, foi atingido no tórax do lado esquerdo e morreu no local. Após os disparos, os suspeitos do crime fugiram.
Disparos foram feitos em frente à casa de shows Ed Dez (Foto: Reprodução)
Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos. Orlando Ramos dos Santos Filho, 44 anos, foi baleado no abdômen e na perna direita, Edvaldo Lima Gonçalves, 19, no braço direito, e Carmilton Lima de Jesus, 19 anos, foi atingido na mão esquerda.
Os três feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O corpo de Ariel foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. 
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até as 9h de hoje, nenhum dos suspeitos havia sido identificado.

fonte correio da bahia

Tradutor