sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PM morto em Simões Filho será enterrado em Feira

Um policial militar de 27 anos morreu na noite de quarta-feira (12) vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Paulo Souto, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), dois homens são suspeitos de cometer o crime, que pode ter sido motivado por uma tentativa de assalto.

Segundo a Polícia Militar, Joselito Pereira da Silva era lotado na 22ª Companhia da Polícia Militar de Simões Filho (CIPM) desde 2010. Ele foi atingido quando transitava de moto. O PM chegou a ser socorrido por uma guarnição ao Hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Após o atentado, os suspeitos fugiram do local.

O policial era residente do mesmo município em que trabalhava. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o sepultamento do corpo do PM será realizado nessa sexta-feira (14), às 10 horas, no Cemitério São Jorge, em Feira de Santana.

 As polícias Militar e Civil estão realizando diligências no sentido de identificar e prender os suspeitos. Até a publicação desta reportagem, os homens ainda não haviam sido presos.

As informações são do G1 Bahia.

Tradutor