segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Edson Gomes é vaiado pelo segundo ano consecutivo na Festa do Bonfim

Com mais de uma hora de atraso, o cantor Edson Gomes , acabou sofrendo pela segunda vez consecutiva a revolta do público que sempre o ovaciona. Na noite deste sábado (15), na Festa do Bonfim de Muritiba o ícone do Reggae na Bahia, sofreu uma sonora vaia do público que o esperava com ansiedade para cantar junto com o raggae-man seus históricos sucessos. Este é o segundo ano consecutivo que o cantor é vaiado no evento. 

Em 2013, Edson também fez o público esperar por mais de uma hora, alem do horário marcado para iniciar seu show, o que fez seus fãs protestarem com vaias. O atraso da apresentação do cantor implicou na apresentação da Banda É o Tchan que mesmo tendo chegado com antecedência, foi obrigada a subir ao palco com atraso. 

A produção do evento relatou ao Voz da Bahia, que foi bastante complicado o relação com o cantor dentro do Camarim, devido algumas exigências, relatou representante da Secretaria de Cultura. Fontes ligadas ao Voz da Bahia, destacaram que o comissão da festa, ficou irritadíssima com os atos do cantor. 

Entretando mesmo sendo prejudicado o grupo É Tchan acabou sua apresentação memorável ás 6:00 horas deste domingo, levando o público ao delírio com os sucesso do grupo baiano, que encanta gerações.


fonte  Voz da Bahia

Tradutor