quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Travestis acusado de homídio é preso após investigação da PC de Água Fria



Foto divulgação/PC
Por volta das 14 horas de hoje, terça-feira (10), foi preso na cidade de Alagoinhas Miguel Carlos Rodrigues Muniz, 44 anos de idade, conhecido por "Carla Muniz". O mesmo estava morando em Água Fria na casa de Orlando Brito, conhecido pela apelido de Cajuí, há cerca de 18 dias de maneira forçado segundo "Cajuí", isso após ter permitido que Miguel dormisse uma noite em sua casa situada no bairro da Barra.
Miguel ou "Carla Muniz" tinha Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela justiça de Jacobina-BA, por prática de homicídio em 2011, naquela cidade e tudo levava a crer que estava se homiziando em Água Fria, o foragido da Justiça despertou suspeitas por parte da Polícia local que passou a investigá-lo. Miguel ou Carla como gosta de ser chamado, foi preso em Alagoinhas por uma guarnição da 2ª Cia da PM após informações prestadas pelo Investigador de Polícia Mário Cesar, da delegacia de Água FRIA
O investigador de Polícia Mário Cesar informou ao Blog de Tavares que já estava investigando "Carla Muniz" desde que ele passou a morar na casa de cajuí vindo a descobrir o Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo. Miguel se encontra recolhido ao Xadrez do Complexo Policial de Alagoinhas, onde aguardará transferência para a delegacia de Jacobina-BA.

Tradutor