quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bandidos trancam delegacia, explodem bancos em Coração de Maria e ainda deixam bilhete

Cerca de 20 bandidos utilizando três carros e uma motocicleta explodiram na madrugada desta quinta-feira (5), os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, na cidade de Coração de Maria. Os moradores foram acordados com as explosões.
Segundo informações, a ação da quadrilha aconteceu por volta das 3h, depois que os bandidos colocaram duas correntes com cadeados na delegacia. A agência do Banco do Brasil, localizada na rua Afonso Alves, e da Caixa, na rua Santo Antonio, ficam próximas e no centro da cidade.
A explosão na agência do Banco do Brasil produziu maior estrago e como a agência da Caixa é menor, os bandidos devem ter usado menos explosivos. A ousadia deles foi tanta, que ainda deixaram um bilhete com a seguinte inscrição: “Dívidas para pagar...Muita dívidas para pagar R$ 22.000”.
A delegacia foi aberta depois que policiais militares chegaram ao local e arrebentaram os cadeados. Testemunhas contaram que os assaltantes fugiram em um Pálio, um Fox e uma picape Hilux, além da moto.


Blog Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica e fotos do Jacuipe Notícias.

Tradutor