terça-feira, 5 de novembro de 2013

Irmã vem a procura de doente mental que estava perambulando em Irará mas não o encontra, fugiu mais uma vez

Foi visto nesta cidade de Irara Robson Feitosa da Silva, que fugiu de casa há cera de 02 anos. na cidade de Caxias, Estado do Maranhão, onde morava com familiares. Iratildes que veio da cidade de Belém em busca do seu irmão após tomar conhecimento que o mesmo estava em Irará, relatou ao Blog de Tavares que o seu irmão apresenta sintomas de distúrbio mental e que tomou conhecimento que Robson estava nesta cidade através contatos da professora Joelma Batista.

A professora Joelma informou a este Blog que há cerca de 20 dias mais ou menos o rapaz apareceu nas proximidades da sua residência localizada na Fazenda Fazendinha. Naquela oportunidade todos ficaram temerosos, achando que se tratava de um drogado ou ladrão,desfaçadamente tiraram uma foto do mesmo. Logo perceberam que se tratava de uma pessoa com problemas mentais e passaram a fazer perguntas a respeito dele e família, Robson Feitosa passou a dar detalhes informações dele, família e local de onde morava. Com base nas informações, a professora Joelma passou a fazer buscas através das redes sociais e encontrou parentes dele no Facebook.

Contatos mantidos e logo chegou a Irará uma das irmãs de Robson, senhora Iratildes Feitosa, porém Robson desapareceu mais ma vez e a via crucies de Iratildes continua. Nesses últimos dias já procurou por seu irmão por todas essas cidades circunviinhas, indo pedir ajuda até no Batalhão de Polícia Militar de Alagoinhas. Robson Feitosa, segundo sua irmã e a própria professora Joelma não é pessoa violenta, foi visto em Ouriçangas, onde dormiu uma noite e se informou de como chegaria em casa. Iratildes disse ainda que informações davam conta de que Robson foi visto na BR-101, sentido Pernambuco. Iratildes e seus irmãos Maratildes Feitosa, Beto Feitosa e seus pais Antonio Dias Feitosa e Matildes Feitosa da Silva, solicitam juda para localizar o Robson Feitosa, quem o ver entre em contato com os telefones (75) 8285-2607/8209-3075 e (71) 8341-8656 ou com o Blog de Tavares,  o blog vítor moares irara

Tradutor