segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Após discussão em bar, PM mata cliente em Feira de Santana

O soldado Samuel Santos Freitas, lotado na 10ª Companhia Independe da PM, município de Candeias foi preso na noite deste domingo (10), acusado de ter matado uma pessoa em Feira de Santana.

No momento do crime, o militar e a vítima estavam no bar e restaurante Jenipapo, situado na Avenida Maria Quitéria, bairro Brasília.
O militar foi acusado de ter deflagrado um tiro no pescoço de Wendel Santana dos Santos, 36 anos, que morava na praça Frei Felix, 52,  no bairro da Conceição. O homem morreu no local.

Segundo informações de populares, a vítima estava discutindo com a companheira e durante a briga, o militar tentou intervir e foi agredido com o murro no rosto. Na sequência, o policial sacou a arma e atirou em Wendel, conforme relatos de clientes para reportagem da rádio Subaé.

O coordenador regional de Polícia Civil, delegado Ricardo Brito contou para a imprensa que o PM disse em depoimento que não trabalhava como segurança do bar. "Ele contou que chegou no bar na companhia de uma jovem e que a vítima (Wendel) tentou pegar no braço da mulher; o som estava alto e discutiram. Ele sacou a arma e atirou", disse o delegado.

O autor do crime foi encaminhado ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, informou a delegada Ana Cristina Carvalho. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado.

O acusado do crime, não quis gravar entrevista com os repórteres do setor policial.


Blog Central de Polícia, com informações do programa Subaé Notícias.

Tradutor