quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Irará: Homem e atropeladdo por ônibus escolar e morre instantaneamente no local

Nesta quinta-feira (10) por volta das  18h30min, um ônibus que fazia transporte escolar na Rua da Mangabeira, zona urbana de Irará, atropelou José ferreira Nascimento, 58 anos, conhecido por "Traíra", residente naquela localidade.

Segundo informações colhidas no local junto a populares, o ônibus seguia sentido centro ao final da Mangabeira, em frente ao campo do Palmeira, tentou desviar de duas motos e colheu a vítima que trafegava em uma bicicleta em sentido contrário.

Populares informaram ainda que "Traíra" viajava em companhia de um rapaz conhecido por Sinho, que avisou-lhe para encostar no acostamento, mas a vítima tentou atravessar a pista e caiu, tendo o ônibus passado por cima, causando a morte instantaneamente no local.


O motorista segundo testemunhas, se trata de Djalma, que evadiu-se do local do acidente, abandonando o ônibus de placa Policial JSY-1540  a cerca de 1 Km depois.  A Guarnição da PM sob composta dos soldados Oliveira e R. Sousa, isolaram e mantiveram a segurança no local a espera da equipe de peritos do DPT de Feira de Santana, para a remoção  do corpo da vítima para ser necropsiada naquela unidade especializada. O agente Carvalho, providenciou o levantamento cadavérico.











fonte blog de Tavares irara

Tradutor