quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vitória cede empate ao Fluminense e desperdiça chance de voltar ao G-4

Após um início arrasador, com gol logo aos seis minutos, o Vitória deixou o ritmo cair e desperdiçou a chance de chegar ao segundo triunfo consecutivo no Barradão. O Rubro-negro ficou no empate por 1 a 1 com o Fluminense, na noite desta quarta-feira (7).

O gol do Leão foi marcado pelo artilheiro Maxi Biancucchi. Fred igualou o marcador para o Tricolor das Laranjeiras após falha de Wilson.

Com o resultado, o time baiano foi aos 19 pontos ganhos e desperdiçou a chance de voltar ao G-4. O Vitória ficou na 5ª colocação e agora se prepara para o duelo com o Corinthians.

O jogo - Com Escudero e Maxi Biancucchi inspirados, o Vitória começou o jogo em cima e sem dar espaços ao Fluminense. O resultado foi um gol logo aos seis minutos de jogo, e dos pés dos argentinos.

Maxi roubou bola na entrada da área e tocou para Escudero. O meia devolveu para o compatriota com um belo passe e o artilheiro só teve o trabalho de deslocar Cavalieri para abrir o placar no Barradão.

O camisa sete do Rubro-Negro quase marcou mais um aos 29. Victor ramos ganhou bola na área do adversário e a redonda sobrou para Maxi. O jogador chutou forte e tirou tinta da trave do Flu.

O Tricolor das laranjeiras só levou susto a Wilson aos 30 minutos. Felipe arriscou chute de longe e a bola passou rente à trave.

Mas, dois minutos depois, o inspirado Maxi voltou a surpreender. O baixinho fez fila na zaga e chutou colocado. Diego Cavalieri salvou o segundo.

Aos 37, Escudero sentiu a virilha e deixou o campo por ordem dos médicos do clube. Caio Jr colocou Renato Cajá no seu lugar. Mas, os últimos minutos do primeiro tempo proporcionaram mais lances de perigo.

Na volta para o segundo tempo, o Vitória deixou o ritmo cair e viu o Fluminense tomar conta da partida.  O resultado foi um gol sofrido que impediu a segunda vitória em casa.

Até então um dos nomes do jogo, o goleiro Wilson apareceu como vilão aos 38 minutos. Após cobrança de escanteio, o arqueiro se atrapalhou e errou um soco na bola. Bem colocado, Fred aproveitou o rebote e garantiu o empate para o Tricolor das laranjeiras.

No último minuto de jogo, mais uma vez com o atacante, o Flu ainda acertou a trave e chegou perto de conseguir a virada

Vitória 1 x 1 Fluminense
Série A - 12ª rodada

 
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador
Data: 7 de agosto de 2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO), assistido por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Luiz H. Souza Santos Renesto.
Cartões amarelos:
Gols: Maxi Biancucchi (V); Fred (F)
 
Vitória
Wilson; Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos e Danilo Tarracha (Mansur); Michel (Magal), Cáceres, Escudero (Renato Cajá) e Camacho; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
 
Fluminense
Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Felipe; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Tradutor