domingo, 18 de agosto de 2013

Irará: Homem cai em poça d'água e morre afogado



Neste domingo (18) por volta das 13 horas, um homem identificado como sendo José Nailton Celestino dos Santos, conhecido pela alcunha de "NAI", 52 anos de idade, residente na Av. Elísio Santana, nesta cidade de Irará, caiu numa poça d'água, bateu com a cabeça no paralelepípedo e morreu, em frente ao Posto médico de Irará, parte do corpo ficou sobre a calçada e a cabeça ficou dentro d'água.

A soldada Cristiane e soldado Pondé, foram acionados pela Central de Operações, isolaram a área e mantiveram a segurança do local. A médica Plantonista do Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, Drª. D'Ávila, foi até ao local e constatou o óbito de José Nailton Celestino.

Informações colhidas no local pela Polícia, é de que  José Nailton caiu na poça d'água, bateu a cabeça e morreu afogado. Rosalice, sobrinha da vítima, informou que o seu tio já havia apresentado sintomas de epilepsia em outras oportunidades, mas não se tinha laudo médico a respeito, fato é que ele passou a beber muito depois que a sua genitora faleceu.


Diante do que foi colhido no local, há duas hipóteses, ou ele sofreu um ataque epilético ou estava ébrio, caiu na poça d'água e afogou-se, mas só os peritos serão capazes de afirmar a causa da morte de José Nailton. 

A Polícia Civil foi acionada, tendo o agente Claudio tomado as providências legais para o levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo José Nailton, para Feira de Santana, para ser necropsiado no DPT. 




Tradutor