sexta-feira, 5 de julho de 2013

Durante protesto, vândalos espalham terror e destroem ônibus


Um protesto ocorrido no início da noite desta quinta-feira (4), em frente ao supermercado Cesta do Povo, no bairro do Cabula,  terminou espalhando pânico e destruição com a depredação de um ônibus da empresa União que fazia a linha Garibaldi – Cabula.

 

 
Um grupo de vândalos estava infiltrado no grupo que fazia um protesto por causa da morte de uma idosa identificada como Lurdes Brandão Querino, 73 anos, que foi atropelada manhã desta quinta-feira (4), durante rondas da polícia na Vila Dois Irmãos, no Cabula.

Durante o protesto que pedia justiça e era pacífico, cerca de oito homens renderam o motorista, roubaram a chave do ônibus, saquearam os usuários do coletivo, apedrejaram e tocaram fogo em um dos veículos, que ficaram totalmente destruídos.

 Cerca de cinco viaturas da Polícia Militar foram acionadas e ao perceberem a chegada dos policiais, os suspeitos fugiram com os pertences das vítimas sem deixar pistas e registrando um cenário de destruição no local.

 

 
Nenhum dos 30 passageiros ficou ferido e todos já foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. Ninguém da empresa União foi localizado para falar sobre os prejuízos causados.
A Polícia busca informações sobre os autores do crime. 
 
as informações são do bocão NEWS  

Tradutor