terça-feira, 18 de junho de 2013

Preso suspeito de estuprar enteada de um ano e sete meses

A mãe da vítima alegou para a polícia que o relacionamento dela com o suspeito era muito difícil, pois viviam brigando e era ameaçada de morte.
18/06/2013 18:12

Aldo Matos/Acorda Cidade


 
Ele foi preso por policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI),  sob o  comando da delegada Patrícia Brito, em companhia de prepostos do Conselho Tutelar. O suspeito também reside em um segundo endereço, na rua Cascalheira, bairro Jussara, com a mãe da criança, há oito anos.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Patrícia Brito disse que a denúncia chegou à delegacia através  do Conselho Tutelar e que a criança foi levada para atendimento médico no Posto de Saúde do  bairro Jussar, a onde uma equipe médica constatou o ato.
“Foi feita uma diligência na residência da vítima  com a mãe  dela e lá foi coletado todo material que poderá ser  usando contra ele”, disse a delegada informando que no laudo médico consta o rompimento do hímen e que expediu uma guia para exame médico legal no Departamento de Polícia Técnica.  
A mãe da vítima alegou para a polícia que o relacionamento dela com o suspeito era muito difícil, pois viviam brigando  e era ameaçada de morte. Ela contou que em uma das vezes que deixou a criança com ele, encontrou  a fralda suja de sangue.
O acusado nega o estupro e disse ao Acorda Cidade que dificilmente fica com a criança, porque ela está sempre na creche. Alisson Gino Machado foi ouvido na DAI, encaminhado a Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) por ter ameaçado de morte a mãe e a tia da criança, e foi autuado  em flagrante pela delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da Deam.
 as são informações do acorda cidade


Tradutor