quinta-feira, 6 de junho de 2013

Major diz que presidiários comandam o tráfico no bairro Queimadinha

O novo comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar de Feira de Santana, major Márcio Mazza, afirmou que vai combater a ação de presidiários que estão dando ordens a traficantes do bairro Queimadinha.

Segundo o major, vários crimes que estão sendo praticados na Queimadinha têm a participação de internos do Conjunto Penal de Feira. 

“Há uma disputa de traficantes, inclusive entre alguns que estão presos. Por conta das facilidades, eles conseguem dar ordens de dentro do presídio no sentido de matar pessoas e tomar pontos de drogas. Está sendo feita uma investigação sobre isso. Se precisar de tropas de Salvador, vamos buscar”, afirmou Mazza. ( do lado direito na foto)

O major disse ainda que vai buscar a redução nos índices de criminalidade nos bairros cobertos pelo policiamento da 66ª CIPM, entre eles Quimadinha.  “As pessoas de bem que ali moram precisam de tranquilidade. A população de qualquer bairro não vai ficar refém de traficantes’, afirmou.

“As ações serão sempre no sentido de impedir a ação da criminalidade. Quando comandamos a 2ª Companhia as viaturas não podiam entrar nos bairros Baraúnas e na Rua Nova e acabamos com isso”, completou o major.

Márcio Mazza assumiu o comando da 66ª CIPM em substituição ao major Raimundo César Bonfim. A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), na sede no 1º Batalhão da Polícia Militar.

As informações são de Kleiton Costa.

Tradutor