sábado, 22 de junho de 2013

Homem é preso depois de atirar em viatura da Polícia Civil

 Divulgação/ Polícia Civil


Encaminhado para a Delegacia Territorial (DT), de Cachoeira, Leléu foi autuado em flagrante, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (20), Alexsandro dos Santos Sandes, o “Leléu”, de 25 anos, acusado de ter disparado  vários tiros de revólver contra a viatura daquela unidade, quando cruzava a ponte D. Pedro II, em Cachoeira. Ninguém ficou ferido.
 
Com passagens por tráfico de drogas em delegacias da região, Leléu disse que conseguiu a arma junto a um traficante do bairro Viradouro, cujo nome é mantido em sigilo, mas não soube explicar porque atirou contra os policiais, que retornavam de uma operação realizada em São Félix. O revólver, calibre 38, foi apreendido e encaminhado para perícia.
 
Encaminhado para a Delegacia Territorial (DT), de Cachoeira, Leléu foi autuado em flagrante, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, pelo delegado titular André de Oliveira Alves, que já solicitou mandado de prisão preventiva contra ele. Leleu agora encontra-se custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.


 
Informações do acorda cidade

Tradutor