sexta-feira, 17 de maio de 2013

O BLOCO PÉ DE MULA informa

Em função do agravamento do estado de saúde do irmão da presidente do BLOCO PÉ DE MULA nas últimas 48 horas, tendo a mesma se deslocado para cidade de Salvador no sentido de adotar as providências necessárias que o caso requer, o BLOCO PÉ DE MULA na pessoa de sua presidente informa à sua diretoria, aos associados e à comunidade em geral que ficam suspensas as atividades do BLOCO PÉ DE MULA neste ano de 2013, ao tempo em que registra que não há ambiente para a realização de festas quando um ente familiar encontra-se internado com graves problemas de saúde.

O BLOCO PÉ DE MULA neste ano retardou em dois meses a suas atividades, que costumeiramente começam em fevereiro e março, justamente pelos mesmos motivos. Como houve uma melhora no quadro de saúde do irmão da presidente, as atividades só se iniciaram a 15 dias tendo, de novo, que serem interrompidas por conta deste agravamento.

Neste sentido, todos os 73 vendedores cadastrados deverão devolver suas fichas de inscrição e os associados que já iniciaram seu pagamento, deverão dirigir-se à sede do bloco, de posse de seu carnê para serem restituídos na forma da lei.

Contatos para maiores informações:
ROSANA (75) 8253-9835, ADEMÁRIO (75) 8248-9035 & ISANA (75) 8278-6869

Tradutor