domingo, 5 de maio de 2013

Colisão frontal deixa dois mortos na BR-116 Norte

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na manhã deste domingo (5), em um acidente na BR-116, a 15 Km do município de Santa Bárbara, na região de Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), uma Kombi, de placa JSE-9305, licença de Serrinha, colidiu frontalmente com um Siena, de placa JRY-6181, licença de Feira de Santana. 

No Siena, viajavam José Adauto Oliveira, 52 anos e sua esposa Maria Edelci Carvalho Oliveira, 46. Ela morreu no local do acidente e o marido ficou preso às ferragens. Segundo informações, ele foi retirado do local e socorrido até um hospital de Feira de Santana sem saber que a mulher tinha morrido.

Já o motorista da Kombi, Roberto de Jesus Silva, 28 anos, morreu no local do acidente e testemunhas informaram para a PRF que ele trafegava em alta velocidade e forçou uma ultrapassagem.

Uma equipe da PRF e outra do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. Os corpos das vítimas fatais foram removidos por peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT).

, com informações do G1.

Tradutor