domingo, 21 de abril de 2013

Prefeitura realiza reunião para discutir segurança pública em Água Fria-Ba


O Prefeito Municipal de Água Fria, Vanjo Desidério, juntamente com o Presidente da câmara dos vereadores, o Sr. Israel Mascarenhas, a Sec. de Administração e finanças Adenildes Alves, e Comando da PM de Água Fria- Bahia o Tenente Juarez, e o comando da guarda municipal o Sag. Agdon , se reuniram com a comunidade, no auditório municipal  representada principalmente por comerciantes da Sede, Barra e zona Rural, nesta quarta feira (10-04), para uma discussão sobre Segurança Pública, onde foi discutido um plano para melhorar a qualidade da segurança no município e região.



"VALE SALIENTAR QUE, ESTA INICIATIVA PARTIU DO PODER PUBLICO(PREFEITO VANJO) PARA JUNTOS BUSCAREM MELHORIAS REFERENTE A SEGURANÇA NO COMERCIO LOCAL".
A população falou sobre o aumento dos delitos em consideração as ocorrências registradas nos últimos dias, como assaltos, arrombamento no comercio.  “Segurança não é um problema apenas do governo, é um problema de toda a sociedade e, por isso, a importância de nos unirmos para buscar soluções. "Nós também do Aguafriaacontece, queremos ajudar, temos projetos para instalar câmeras de segurança, da treinamento a guarda municipal, e outros projetos a apresentar pra ajudar a nossa cidade".

Tradutor