quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO KARIRI: POLICIAS CIVIS E MILITARES CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM IRARÁ

Na manhã desta quinta-feira 1º de dezembro policiais civis da 2ª COORPIN sediada no município de Alagoinhas supriram 12 mandados de buscas e apreensão em algumas localidades da zona rural e também no centro do perímetro urbano de Irará na Bahia.  Esta operação conjunta batizada de Kariri e teve o seu início por volta das 6 horas sendo realizada conjuntamente entre a segunda CORPIN de Alagoinha, as delegacias territorial de Irará,DRFR, DTs de Ouriçangas,Inhabupe, Catu, Aramarí, Entre Rios, Araçás, CATU/DEPIN. policiais militares da 97ª Companhia Independente da Militar,Rondesp/Leste CETO do 4º BPM,guarnições do PETO, e Ordinária de Irará e Soint (Seção  de Operações de Inteligencia). 

De acordo com informações para o blog Clóvis Gonçalves de Irar de Irará os respectivos mandados foram expedidos pelo juiz da vara de crime comarca de Irará. Esta ação tem como objeto combater a criminalidade e também o dos índice trafico de substâncias entorpecentes. Esta operação teve como resultado dois autos de prisão em flagrante por trafico de entorpecentes,  dois termo de circunstanciados, foram também aprendidas 226 buchas de maconha, 45 contendo cocaína, 55 balinhas de crack em volto a papel alumínio prontos para a comercializar,dois celulares, balança de precisão, relógio um narguilé e a quantia de R$ !.353,20 e duas espingardas. 

Os cinco acusados conduzidos resultado em duas prisões em flagrante e instauração de inquérito policial regular. As identidades dos conduzidos não foram divulgados. Os flagranteados foram levados por uma equipe de policiais civis da DT/Irará para o DPT em Feira de Santana para serem submetidos a exames de corpo de delito.(Informaçoes DT/Irará)

Tradutor