terça-feira, 9 de agosto de 2016

POLICIAIS MILITARES DA 95ª CIPM/CATU PRENDEU HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO ACUSADO DE HOMICÍDIO


Após informações da Delegacia Territorial (DT) que um homem que um homem que até então sua identidade havia sido preservada para não atrapalhar a diligência e por extensão a sua prisão, isso porque contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo poder judiciário em virtude de ser acusado de ter cometido um homicídio ocorrido no bairro Santa Rita em Alagoinhas na Bahia.

A SOINT da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia efetuou as investigações para se certificar sobre a localização onde estava o acusado estava homiziado em seguida efetuando o cerco no entorno da residência do homem onde ele se encontrava. A ação foi coordenada pelo oficial da Policia Militar o Cap-PM Juarez enquanto a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) comandada pelo Aspirante-PM Fernando.
Ao perceber a aproximação dos policiais militares o indivíduo tentou evadir-se, porém sem êxito, tendo sido alcançado pelos policiais, na sua residência foi encontrado 360g de maconha, sendo 180g divididas em 42 sacolinhas plásticas e mais 180g a granel, foi encontrado também uma balança de precisão, 400 reais em espécie, quatro munições para revólver calibre 38, todas intactas e um aparelho de celular.
Janderson Santos Ferreira, conhecido por Teco, 21 anos residente à Rua Monteiro Lobato, S/N, Bairro Santa Rita Catu, natural de Salvador recebeu voz de prisão foi conduzido e apresentado à delegacia territorial de Catu, sob o número de ocorrência 1671/2006 ficará encarcerado na unidade policial de Catú aguardando pronunciamento da justiça

Tradutor