segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bahia perde para o Corinthians e se afunda no Z-4 do Brasileirão

O Bahia foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, em plena Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (16), e se afundou de vez na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo, o time de Charles Fabian permanece na vice-lanterna da competição com apenas 31 pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado e ambas as equipes tiveram poucas chances de marcar. No entanto, em um vacilo do sistema defensivo do Bahia, o goleiro Cássio lançou boa bola para o atacante Malcom, que não perdoou, anotando o único gol da partida na primeira etapa.

Na segunda parte do duelo, o Tricolor baiano reagiu no duelo e chegou a igualar o marcador. Após boa jogada de William Barbio, Kieza empatou para os donos da casa. Porém, a equipe de Mano Menezes, em um bom contra-ataque chegou ao segundo gol com Renato Augusto de cabeça e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Bahia vai até Santa Catarina enfrentar o lanterna Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. O confronto dos desesperados está marcado para quarta-feira (19), às 20h.

Ficha Técnica
Bahia 1x2 Corinthians
Campeonato Brasileiro – 34° rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Hora: 16/11 – 16h (de Salvador)
Árbitro: Elmo Resende da Cunha (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa – GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Gols: Kieza (BAH) / Malcom e Renato Augusto (COR)

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará (Rômulo); Fahel, Bruno Paulista, Rafael Miranda (Henrique), Rafael Galhardo (William Barbio) e Guilherme Santos; Kieza Técnico: Charles Fabian

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos (Wendel); Ralf, Bruno Henrique, Petros (Danilo) e Renato Augusto; Malcom e Luciano (Gustavo Tocantins) Técnico: Mano Menezes

Vitória vence a Chapecoense e sai do Z-4 do Campeonato Brasileiro

O Vitória conseguiu um importante resultado na noite deste domingo (16) ao derrotar a Chapecoense por 1 a 0, em plena Arena Condá, com um gol marcado pelo atacante Dinei. O resultado tirou o Leão a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e colocou o time catarinense em seu lugar.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e truncado. Os dois times se alternaram no ataque, mas sem chances de perigo. Apenas uma bola no travessão, nos minutos iniciais, assustou o goleiro Wilson.

Já na segunda etapa a partida ficou bastante movimentada. Precisando do resultado positivo, as duas equipes foram para o ataque. Juan perdeu chance incrível do lado rubro negro, enquanto Tiago Luís esbarrou no arqueiro do Vitória. No entanto, aos 35 do tempo derradeiro, Dinei fez uma boa tabela com Cáceres e fuzilou a meta de Danilo, marcando o único gol da partida.

Com o triunfo, o time de Ney Franco chega aos 37 pontos e ocupa agora a 15ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. Na próxima quarta-feira (19), às 20h, o Vitória recebe o Coritiba no estádio Manoel Barradas.

Ficha Técnica
Chapecoense 0x1 Vitória
Campeonato Brasileiro – 34° rodada


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Hora: 16/11 – 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Vicente Romano Neto
Gol: Dinei (VIT)

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Jussandro; Ricardo Conceição, Bruno Silva, Diones e Camilo (Bruno Rangel); Tiago Luis e Leandro. Técnico: Jorginho

Vitória: Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; José Welison, Cáceres, Richarlyson (Adriano) e Marcinho (Juan); Edno e Dinei (Beltran). Técnico: Ney Franco

MULHER É ASSALTADA NO CENTRO DA CIDADE DE IRARÁ

Assalto a uma mulher que não teve a sua identidade revelada aconteceu na Rua 27 de outubro no centro urbano de Irará, ela foi vitima de um assalto cometido por um homem também não identificado que estava em motocicleta de marca Honda modelo Pop 100 de cor vermelha a placa não foi anotada. Da vítima o desconhecido roubou um aparelho celular. Segundo informações de testemunhas o acusado fugiu para local ignorado, o fato aconteceu sábado (15/11) às 19h30min.






Tradutor