terça-feira, 4 de novembro de 2014

VEICULO RODA NA PISTA E DOIS OCUPANTES FICAM FERIDOS




Na tarde deste domingo (2/11) quando trafegava pela rodovia estadual BA 084 próximo do distrito de Bento Simões em Irará por volta das 14h10min, o veículo fabricação Chevrolet modelo camioneta S-10 de cor branca placa policial OZK 4541 licença de Salvador conduzida por Neirlan Sala do Porto.

Segundo informações aos policiais da 5ª CIA Policia Militar da Bahia o veiculo rodou na pista de rolamento e o condutor perdeu o controle da direção do volante sendo a camioneta projetada para uma ribanceira tendo apenas danos materiais, além do condutor havia mais três ocupantes que sofreram lesões no rosto, inclusive Nilza Maria do Couto, sendo removidos para a Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda, o carro foi apresentado na Delegacia Territorial de Irará pela guarnição da PM que foi informada por populares do acidente, enquanto os passageiros levemente lesionados permaneceram internados em observação pela equipe médica que estava de plantão. (Matéria original blog Clóvis Gonçalves de Irará).

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Serra Preta

Bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco, situados no distrito de Bravo, no município de Serra Preta. O ataque aconteceu por volta das 2h da manhã desta segunda-feira (3) na Pra 31 de Março.
Segundo informações, foram colocados três explosivos, mas somente dois foram detonados. O local foi isolado pela polícia para o trabalho da perícia e do esquadrão anti-bombas que providenciará a remoção do explosivo que não detonou.
Não há informação sobre a quantidade de bandidos e sobre os veículos que utilizaram para fugir do local. O valor roubado não foi informado pelo banco.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Conecta Serra Preta.

Tradutor