quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

JOVEM É PRESO POR PMs COM 19 PEDRAS DE CRACK NO LOT. IPÊ

Por Clóvis Gonçalves 

Repórter da Rádio Irará FM

21/01/2014




Às 12h10min, o jovem Pedro Henrique Aquino dos Santos  de 19 anos,conhecido por Rick, residente na Rua Joazinho Dantas, foi preso no Loteamento  Caribé por policiais militares da 5ª em uma guarnição composta pelos soldados Felipe, e o soldado Santana comandada pelo soldado Edielson na Rua Joãozinho Dantas no centro da cidade de Irará.

Os policiais foram informados por populares através de telefone celular que no centro de abastecimento que fica situado na Rua da Mangabeira havia dois homens fazendo tráfico de drogas, quando a viatura falcão 32 com os PMs abordo, se aproximaram Pedro Henrique foi preso com 19 pedras de Crak enrolados em papel alumínio bolso da bermuda e a quantia de R$ 432,00 reais em espécie, e um aparelho celular da marca LG. 
Apesar de Pedro Henrique negar que a droga não lhe pertencia,mas não soube explicar como foi encontrada pelos policiais dentro do bolso da sua bermuda, enquanto o seu amigo conhecido por Buiú que estava em sua companhia conseguiu fugir, já Pedro Henrique que não teve a mesma sorte . Ele, depois de preso encaminhado pelos policiais militares da 5ª CIA  para a Delegacia Territorial (DT) de Irará sendo ouvido pela escrivã.


Em seguida ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes na cidade de Alagoinhas, Pedro Henrique  voltará para a delegacia Irará onde ficará custodiado aguardando o pronunciamento da justiça.  

fonte blog clóvis Gonçalves irara

Tradutor