terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PM de Coração de Maria desarticula quadrilha e menor tomba em confronto

Nesta segunda-feira (8), um grupo de seis pessoas, se reuniu para praticar assaltos em Coração de Maria, resolvendo atacar um bar na localidade de Mata da Ladeira.

Durante o assalto dois bandidos deram cobertura enquanto os comparsas entraram no bar para o assalto. Após saquear todos que estavam no bar, os assaltantes tentaram levar a moto de um dos clientes. A vítima, de prenome Carlos, demorou em entregar a chave do veículo e foi baleada, mas passa bem.
Uma guarnição da PM, na viatura Subaé 13 estava em ronda pelo local e saiu em perseguição ao bandidos que fugiram em direção a Feira de Santana. Imediatamente, o Tenente Orlando, comandante de Coração de Maria, solicitou reforço, sendo atendido por viaturas de Feira, Conceição do Jacuípe e as PETO de Santo Amaro e Oliveira dos Campinhos.

Na perseguição, um adolescente trocou tiros com os PMs e acabou sendo baleado. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A policia ainda conseguiu prender Adriano de Jesus Conceição (camisa preta), Vanessa Quele Alves da Silva e Rodrigo Silva Souza. Outros dois comparsas conseguiram fugir. Um revólver calibre 32 que foi utilizado pelo menor foi apreendido.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

Tradutor