quinta-feira, 17 de julho de 2014

Polícia Civil desarticula quadrilha acusada de roubo de veículos e tráfico de drogas

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, desarticularam na noite desta quarta-feira (16) uma quadrilha acusada de roubo de veículos e tráfico de drogas no município.
Foram presos Luciano Almeida Andrade, 20 anos, Orotilde Bonifácio de Brito Neto, 25, Marcela Dias Mota, 19, e Rafael Silva Santos, 18. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido na companhia do grupo. Segundo a polícia, a quadrilha costumava roubar os veículos na região do Feira X.
Durante a operação, a DRFR conseguiu recuperar dois veículos, um Gol vermelho e um Ford Ka branco, utilizados nos assaltos. Também foram encontrados um revólver calibre 38, 9 munições, 2 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína e uma balança de precisão. A investigação policial começou após denúncias anônimas.

“ Obtivemos a informação que os bandidos estavam circulando com os veículos na região e já tinham praticado assaltos. As equipes se dirigiram até o local e conseguiram localizar o grupo”, declarou o delegado André Ribeiro. Todos foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da justiça.

fonte do Blog Central de Polícia, com informações são de Denivaldo Costa.

Tradutor