sábado, 22 de fevereiro de 2014

À beira da folia, clima na oposição é tenso



As vésperas do Carnaval, o clima entre os pré-candidatos da oposição ao governo do estado não foi um dos mais amenos. Embora tenham caminhado juntos em meio à pré-inauguração do trecho um da Barra, na tarde desta sexta-feira (21), Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB) não distribuíram sorrisos. O prefeito ACM Neto (DEM) prometeu anunciar a decisão, que já foi tomada, após o Carnaval, e assim será feito.


No palanque, Paulo Souto manteve a posição de não falar com a imprensa. Ao ser questionado pelo prefeito se iria discursar, disse veemente que não. Geddel seguiu o democrata. Ambos não trocavam olhares e foi perceptível o clima de inimizades.
 

Ao Bocão News, o presidente do PMDB na Bahia afirmou que não poderia dar a notícia e descartou a possibilidade de marchar sozinho. “A novidade que tenho não posso dizer agora, mas não trabalhamos com a hipótese de outra candidatura”.

Já o deputado federal Lúcio Vieira Lima disse que as discussões continuam e que Geddel está tranquilo. Tanta tranquilidade não foi perceptível no democrata que nos últimos dias espalhava acenos, abraços e afetos, principalmente com os tucanos. Agora é aguardar a folia momesca encerrar.


fonte bocão News

Tradutor