sábado, 7 de setembro de 2013

NA RODOVIÁRIA DE IRARÁ VÉSPERA DO FERIADO MAIS UM VEÍCULO ROUBADO

Nesta sexta-feira (06), véspera do feriado de sete de setembro, Josué Moreira, residente na Fazenda Gameleira, zona rural do município de Ouriçangas, teve o seu veículo de marca Volkswagen, modelo Gol Special, cor azul, placa policial AIP 5340, licença de Água Fria, roubado.

Segundo informou o proprietário, ele estacionou o veículo em uma área da rodoviária de Irará por volta da 10h, quando retornou não mais encontrou o carro. Ele também informou  o roubo a uma guarnição da 5ª CIA da Polícia Militar, comandada pelo Cabo SD-PM Hélio, que estava  fazendo a ronda de rotina. A guarnição realizou  várias buscas, mas não conseguiu sucesso em localizar o veículo e nem identificar  os puxadores.

Uma testemunha  que não teve o nome revelado, que é conhecido da vítima, disse que quando trafegava pela BA 504, sentido Santanópolis / Irará, encontrou um veículo com as mesma características, trafegando no sentido contrario em alta velocidade.


O proprietário compareceu ao Complexo Policial de Irará, onde registrou a queixa.

PM prende homens com carro roubado e arma em pousada de Feira de Santana

Quatro homens foram presos na noite desta quinta-feira (5) no centro de Feira de Santana, acusadas de roubo de veículo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Os acusados foram identificados como Jocta Trindade, 30 anos, Paulo Victor Cabral de Jesus, 29, Éverson Bispo e Romário Arruda, 23, todos de Camaçarí.
Segundo informações, policiais militares do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente (CIPM), faziam ronda quando desconfiaram de uma movimentação estranha no estacionamento de uma pousada localizada nas proximidades da Estação Transbordo Central. Durante a abordagem o grupo disse que estava na cidade apenas para curtir uma festa.
Eles informaram ainda aos policiais do PE 64 que chegaram em Feira de Santana em dois veículos; um Gol branco e um Focus, também branco. A guarnição policial já havia anotado a placa do Gol e descobriu que o veículo tinha sido tomado de assalto no início da noite na região de Buraquinho, em Lauro de Freitas.
Um segundo Gol, geração cinco, de cor branca, que estava no estacionamento da pousada também foi apreendido pois havia restrições de roubo. Segundo a polícia, esse carro estava estacionado desde cedo e seria entregue ao proprietário de uma revendedora de veículos, que iria pegá-lo na manhã seguinte. A polícia vai investigar o caso.
Além dos veículos, os militares também encontraram com o grupo, um revólver calibre 38, que estava municiado. Todos os envolvidos foram conduzidos até o Complexo Policial Investigador Bandeira.

 Central de Polícia, com informações e fotos do blog Fato Concreto

EM IRARA A CASA CAIU

Nesta sexta feira por volta das 21:00h, a Polícia CIVIL FEIRA JUNTO COM A DE IRARÁ recuperou dois veículos sendo um Gol cinza P.P  NTE 3887 licença de Catu e um Voyagem de cor cinza P.P N Y Y 1268 Dias D'Avila 

Tradutor