quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Deputado Federal João Leão recebe em seu gabinete o prefeito Derivaldor



O Deputado Federal João Leão recebe em seu gabinete o prefeito Denivaldo  de Irará, e o Secretário de Governo do Município, Glauber Santos. Na reunião ficou determinado que o deputado destacou uma emenda parlamentar destinada à construção de uma praça na comunidade de Largo Velho, que será denominada de Edson Barbosa, uma homenagem ao fundador da localidade que sentava num tronco de arueira contando histórias e olhando os pássaros. É por isso que seu filho, grande publicitário, Edinho Barbosa Filho, é um grande vivedor.

informações do XXV ELO Nacional

Srs, seguem informações do XXV ELO Nacional (Distrito), um informativo será enviado posteriormente assim que a Nacional enviar o Programa Oficial. Contamos com a participação de todos os Grupos de nosso Distrito conforme acordo firmando em nossa reunião. Estamos a disposição para os esclarecimentos. Contamos com a participação de todos para realizarmos juntos uma grande atividade. O detalhamento do programa será concretizado com as atividades propostas pelo programa da Nacional. Desejamos realizar a maior atividade Escoteira de todos os tempos de nosso Distrito. Convidaremos tambem Grupos Escoteiros de outros Distritos.

(Petronilio e Adailton conto com a participação dos seus Grupos e vejam outros Grupos que desejem participar conosco)

Preciso com urgencia (até dia 31/08) que cada Grupo envie o numero maximo de participantes (inclusive adultos) que pretende levar a atividade, pois vou solicitar visita ao Tamar e o Castelo e esta informação é necessaria.

Um grande abraço e até o nosso informativo.

Sempre Alerta Para Servir
 
Pracilio - UEB/BA
 

PM frustra assalto ao G.Barbosa de Conceição do Jacuipe

Por volta das 15h desta quinta-feira (8), quatro homens armados e utilizando dois veículos assaltaram o G.Barbosa de  Conceição do Jacuipe. Em seguida, encheram uma Kombi, branca, de placa JQU-6571, de mercadorias e fugiram do local com a cobertura de um Pálio, vinho, de placa JPJ-7079.
A Polícia Militar foi acionada e quando se aproximou da quadrilha, os bandidos reagiram atirando contra a guarnição. Os policiais conseguiram atingir o motor da Kombi, que foi obrigada a parar na altura do Bar de Gordo.
Dois bandidos conseguiram fugir a pé e outros dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe. Várias viaturas fazem diligências na região para tentar prender o restante do bando.
Os nomes dos dois detidos ainda não foram divulgados. As mercadorias foram recuperadas.

 Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

Tradutor