segunda-feira, 27 de maio de 2013

Irará comemora 171 anos de emancipação política Cerimônia de hasteamento das Bandeiras na praça Pedro Nogueira. 27/05/20

                




                                       
       As falas foram abertas pelo Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, José Américo





                            
                           
                                      secretário de    Educação, Márcio Jambeiro

  



                                                       Presidente da Câmara Carlinhos


                                                                               
                                                                           



                                                                     
                                         
                                                                    Prefeito Derivaldo Pinto
                                       
                                               

            




 EXCELENTÍSSIMO JUIZ  LUCIANO RIBEIRO, PREFEITO DERIVALDO PINTO E O PRESIDENTE DA CÂMARA ANTÔNIO CARLOS ALVES







  fotos   Robertão Batista



Foragido é preso assaltando na Pituba

Policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam no final da manhã desta segunda-feira (27), Cláudio Andrade, 25 anos, acusado de diversos assaltos em Salvador e no município de Vitória da Conquista no sul da Bahia.  

Cláudio que mora no bairro de Arenoso havia sido preso em 2011 por assalto a uma loteria em Feira de Santana e foi solto no mesmo ano. No início de 2013 ele foi preso por assaltar uma loja de celulares em Vitória da Conquista e em seguido foi transferido para o presídio Lemos Brito em Salvador que no dia das mães foi beneficiado pelo indulto referente à data comemorativa e não voltou mais. Até que nesta segunda (27) Cláudio foi preso em flagrante praticando assalto no bairro da Pituba. Além do foragido, outros dois elementos foram presos durante a mesma ação, praticando assaltos na próximo a igreja Nossa Senhora da Luz, na Pituba.

O bandido foi conduzido para 16ª Delegacia de Policia (DP) onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e deve seguir a disposição da Justiça.

Fotos: Gilberto Junior / Bocão News

Tiroteio em Vilas: delegado é baleado e dois são presos


Policiais Civis trocaram tiros com bandidos na Rua Praia de Guarapari na região de Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com policiais que conversaram com a reportagem do Bocão News, o fato aconteceu em frente à pousada Villas do Atlântico e houve pânico entre as pessoas que passavam pelo local.

O delegado aposentado, Julio Souza, foi baleado na ação. Não há informações se ele participou do tiroteio ou se foi atingido pelos disparos entre polícia e bandidos. A vítima já foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Dois homens identificados como Felipe e Giovani foram presos e encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, pois na manhã desta segunda-feira (27), os acusados roubaram um Fiat Uno de propriedade da sobrinha do coronel Berlink, do Comando de Policiamento Regional Atlântico (CPR), no bairro da Graça.

De acordo com as informações dos policiais, o possível autor dos disparos, conhecido como “Angolano” fugiu.
  


informações e do bocão NEWS

Tradutor