sexta-feira, 12 de abril de 2013

Após ressaca, Bahia elimina Maranhão e avança na Copa do Brasil

                                                                                                                                              
                                                                       


                                                        

Sob olhares de Joel Santana e no retorno de Souza, que jogou apenas 29 minutos, o Bahia não fez uma boa apresentação, mas atuou o suficiente para eliminar o Maranhão e garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O tricolor bateu o MAC por 2 a 0, fora de casa, e conseguiu evitar o jogo de volta em Salvador.

Na próxima fase, o Esquadrão enfrenta o vencedor do confronto entre Luverdense (MT) e Tupi (MG). No primeiro duelo, o time mineiro venceu em casa por 1 a 0.

Logo no início do primeiro tempo, o Bahia deu sinais de que entraria para golear o adversário. Aos nove minutos, Magal fez jogada individual, invadiu a área e tocou na saída de Flauberth para abrir o placar.

Porém, após o gol, o Tricolor não levou mais perigo ao gol do Maranhão. Para deixar o torcedor ainda mais preocupado, Souza, esperança de gols, reclamou de dores abdominais e foi substituído por Zé Roberto, aos 29 minutos.

Três minutos depois de entrado em campo, o atacante protagonizou o segundo lance de perigo do Tricolor. Após troca de passes com Obina, Zé arriscou o chute e o goleiro fez boa defesa.

Sem sinais de reação, o MAC ainda teve sua situação complicada aos 45. Francisco Júnior fez falta dura em Fahel, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Na volta para o segundo tempo, o Bahia, com um homem a mais, continuou com espaços para chegar ao segundo gol. Logo aos sete minutos, Zé Roberto recebeu livre na área, mas chutou desequilibrado e desperdiçou a chance.

Porém, dois minutos depois, Diones recebeu lançamento de Rosales na área, chutou travado na zaga e a bola encobriu Flauberth e foi para o fundo das redes. Foi o segundo gol tricolor

O primeiro chute a gol dos donos da casa na segunda etapa só veio aos 14 minutos. Raimundinho tentou arriscar de longe, mas Omar defendeu com tranquilidade.

Com o placar eu garantia o Tricolo na segunda fase, Barroca fez uma alteração à lá Joel Santana. Aos 23, o auxiliar tirou o único meia, Paulo Rosales, e colocou Toró, o quarto volante na equipe. Já aos 30, o assistente voltou a colocar um meia no time. Diones saiu para a entrada de Marquinhos.

Mas, três minutos depois, o Bahia errou saída de bola e a redonda sobrou para Tim Marcos na área. O atacante foi derrubado por Titi e o árbitro marcou pênalti. O zagueiro tricolor ainda foi expulso de campo.

O veterano Jackson foi para a cobrança e atrasou a bola para Omar, que defendeu com muita tranquilidade. O time maranhense perdeu a chance de levar a decisão para o jogo de volta, na Arena Fonte Nova. No último Minuto, MAC ainda balançou as redes com Tim Marcos, mas o árbitro marcou falta de ataque no lance.

Maranhão 0 x 2 Bahia
Copa do Brasil – 1ª Fase/ Jogo de ida



as informações  são do bocão NEWS


MAS UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM IRARÁ

 

 irará 11/04/2013

hoje por  volta das 16:30 compareceu a delegacia de irará o SR ALEX DE JESUS BRGES,

COMUNICANDO que  estava nas proximidades de uma barrrca de lanches ao lado da embassa, quabo fõra abordado por dois elementos,um galego, estatura mediana,magro, barba raspada, trajando calça jeans clara,camisa rosa e boné azaul e o outro também galego, com porte juvenil, trajando bermuda jeanas preta,camiseta preta e boné preto,os quais armados com um revóver calibre nao identicado,com cores variadas entre preta , prata e cor  de ouro, anunciaram o assalto e tomaram-lhe a sua motocicleta HONDA/ CB 300R, ANO 2011/2011, cor preta, placa policial NYM-3187, licença de feira de santana/ba   evadindo-se sentido o centro da cidade

                                                              

                                                                    

                                                                 

 


                                                       

as informações sao do agente de policia civil  roque e do agente fonseca

 ao blog vitor moraes

Tradutor