quarta-feira, 13 de março de 2013

inauguração da Industria de Calçados Limana, Filial Irará.

É com imenso prazer que venho compartilhar com vocês o convite para inauguração da Industria de Calçados Limana, Filial Irará.
Que inicia suas atividades em nosso município logo após o ato inaugural.







                                                
.. bloger vitor moraes irara

IRARÁ FM DE SALVADOR PARA MUNDO!

Musica com qualidade vc ouve aki na Radio da Sua Cidade IRARÁ FM, Irará fm a sua noite muito mais gostosa aki no http://www.radioirarafm.com
                                                     


 

                                            

                                                               
IRARÁ FM DE SALVADOR PARA MUNDO!
A cultura da Bahia é uma das mais ricas e diversificadas do Brasil, sendo o estado considerado um dos mais ricos centros culturais do país, conservando não apenas um rico acervo de obras religiosas, arquitetônicas, mas é berço das mais típicas manifestações culturais populares, quer na culinária, na música, e em praticamente todas as artes.

                                                    

A Bahia tem seus expoentes, suas características próprias, resultado da rica miscigenação entre o índio nativo, o português colonizador e o negro escravizado. Nessa imensa vastidão cultural, entre as principais manifestações culturais estão o carnaval de Salvador, a festa da Independência da Bahia, as festas juninas no interior, em especial a guerra de espadas em Cruz das Almas e em Senhor do Bonfim, a lavagem do Bonfim, a Festa de Santa Bárbara, a Festa de São Sebastião, a festa de Iemanjá, e muitas outras. Na Bahia, ainda há espaço para um provérbio, a um tempo jocoso e sério, que retrata a índole do seu povo: "O baiano não nasce, estréia"
                                                           
    
                                                                                                                    
                                                               
A Rádio Irará FM faz parte de desta miscigenação cultural, sediada em Salvador na Bahia é a nave do sucesso, levando musica, cultura e informação. Sempre voando bem alto e chegando bem pertinho de você, tocando seu coração e mexendo com suas emoções.
Agora com sua nova página, com muito mais qualidade de audio para vocês: nossos queridos ouvintes de todos os cantos do planeta

Participe de nossa programação, peça sua musica e ofereça a quem você ama.

Raimundo Cardoso
Diretor Geral da Irará FM
Fone: (71) 8178 1453
                                                 



 

Tradutor