quarta-feira, 6 de abril de 2016

TERROR EM IRARÁ: Bandidos explodem as três agências bancárias do município; Tiros e explosões assustaram moradores

Cerca de vinte homens fortemente armados atacaram, na madrugada desta quarta-feira (6/3), por volta das 3h30, as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco do município de Irará, a 137 km de Salvador.
Os bandidos fizeram uma ação simultânea aos estabelecimentos que ficam no mesmo local. Eles chegaram disparando vários tiros para o alto, causando pânico e terror entre os moradores.
Há relatos de que foram ouvidas oito explosões, provavelmente, quando foram violados caixas eletrônicos dos bancos. Os assaltantes atacaram, também, a 97ª CIPM para impedir  que houvesse uma ação policial. Moradores encontraram após o ataque diversas cápsulas de munições deflagradas.
irara balas
Câmeras de segurança flagraram uma caminhonete (Toyota / Hylux) utilizada pelos ladrões e a ação de homens mascarados na frente de um dos bancos.
irara bandidos
Os bandidos ficaram por, aproximadamente, 30 minutos no local e na fuga incendiaram um carro em uma estrada vicinal. Viaturas das polícias Militar e Civil iniciaram buscas, em seguida, para tentar capturar os criminosos, mas não há informações sobre prisões, bem como sobre a quantia levada das agências bancárias.
irara policia1
irara policia2

irara policia3
irara bradesco
irara bb

Tradutor