terça-feira, 5 de abril de 2016

Irará: Dois jovens foram flagrados e apresentados na DT pelo PETO com pistola calibre 380 e maconha

Na tarde desta terça-feira (5 de abril) policiais militares do PETO da 97ª Companhia Independente da Policia Militar da Bahia sediada no município de Irará a 138 Km de Salvador apresentaram na Delegacia Territorial Carlos Alberto Alves Pinheiro, 21 anos e o adolescente de iniciais E.J. Santos, 16 anos. Com os dois foram apresentados ao plantão da DT uma pistola calibre 380 e 11 munições do mesmo calibre intactas certa quantidade de maconha embalada em papel alumínio pronta para o consumo.

De acordo com os PMs que estava em ronda de rotina quando foram visualizados pelo adolescente o mesmo empreendeu fuga lançando para dentro da residência do maior que estava acompanhado da sua companheira a arma o entorpecente. Em depoimento para a delegada titular da DP/Irará acompanhado do seu irmão de maior idade o menor declarou que a arma e a maconha lhe pertencia, de acordo com a legislação depois de ouvido o menor foi liberado os processos serão encaminhado para o poder judiciário. (Comarca de Irará).

Enquanto Carlos quando ouvido pela autoridade policial acompanhado por seu advogado Dr. Marcos Silva declarou para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que mesmo o seu cliente sendo autuado em flagrante ele irá bater na porta do judiciário para provar que o seu cliente não tem participação nesta ocorrência, uma vez que não foi encontrado nenhum material que incriminasse Carlos Alberto Alves Pinheiro Filho. O advogado disse ainda que nesta quarta-feira (6 de abril) irá entrar com uma pedido de liberação provisória na vara criminal da Comarca de Irará para ser submetida analise do magistrado.


As apreensões aconteceram na Rua Pedro Portela Sobrinho perímetro urbano de Irará, Carlinhos ficou custodiado na carceragem da delegacia territorial de Irará e está a disposição da justiça uma fez que contra ele foi lavrado o flagrante por porte de droga.











fonte: blog Clóvis Gonçalves de Irará

Tradutor