terça-feira, 5 de abril de 2016

DUPLA LUTADORES DE KICKBOX DE IRARÁ BRILHARAM EM EUCLIDES DA CUNHA

Os irararense lutadores de Kicbox Lázaro e Laércio no último sábado (2 abril) a noite realizaram duas lutas respectivamente na cidade de Euclides da Cunha no ginásio de esporte local na categoria peso pena ambos foram vitoriosos nesta luta defendendo a modalidade esportiva (Kicbox). Enquanto Laércio enfrentou um adversário com carreira internacional e tinha acabado de chegar de mais uma competição na Argentina pais do continente sul americano que faz fronteira com o Brasil.

Mesmo com fama de lutador com carreira no exterior, Laércio muito confiante na sua capacidade e competência disse que a luta era seria sua, respeitando o adversário mas focado na vitoria, em alguns momentos até mesmo alguns dos companheiros de equipe chegaram a ficar preocupado, mas a confiança do atleta iraraense superava todas as preocupações.

Lazáro que foi desafiado publicamente ainda no ringue pelo seu adversário para a próxima combate, o desafiante colocou o seu cinturão em disputa, o irarense aceitou o desafio ficando em aberto a data e o local para esse revanche. Uma fonte informou para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que os atletas irarense venceram seus adversários no primeiro round.   

Tradutor