quinta-feira, 3 de março de 2016

uma policial militar foi assaltada no Vale dos Barris


Um homem assaltou e atirou em uma policial militar no Vale dos Barris, em Salvador, na noite dessa quarta-feira (02). Na fuga, o suspeito sofreu um grave acidente. De acordo com informações da polícia, o homem roubou a arma da PFem após atirar contra a militar. Ela foi identificada como Jacivane Barbosa, do Batalhão Choque da PM.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ainda no local e levou a militar para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde de Jacivane não foi revelado.
No veículo, foram encontrados a pistola da policial e um revólver calibre 38. O criminoso também foi levado para o HGE. O estado de saúde dele também não foi revelado.De acordo com a Polícia Militar, o suspeito utilizou a Av. Vasco da Gama nas imediações do Dique do Tororó como rota de fuga e acabou colidindo o carro que conduzia com um ônibus. Ainda conforme a PM, a batida gerou um incêndio e o suspeito de assaltar a PFem ficou gravemente ferido.(VarelaNoticias)

Tradutor